
Muita coisa importante tem acontecido, estou a três meses tomando as medicações indicadas pela minha Medica Dra Loreta Burlamaqui para o controle do meu HIV. Como podem ver nao sou expert no assunto.
Entao venho a penas por meio deste, passar aos caros colegas, os efeitos positivos e negativos que tenho tido com essas medicações, vou deixar claro que tomo as mesmas por 3 meses.
Quando começamos o tratamento minha contagem era de 15.mil e agora três meses depois, apenas 68!!!!!! Pra mim, isso é dia de festaaaa!!! Mas so encontrarei minha medica na próxima semana para discutirmos!
Mas isso é o retrato de que funciona!! esta funcionando pra mim!!
Me orgulho muito de poder estar aqui escrevendo, pra quem talvez nao tenha mais esperança pra sua vida, ou pra voce que apenas esta curioso pois um amigo próximo ou distante é HIV positivo. Existe ESPERANCA!!!
O nome dessa esperança é TRATAMENTO!!!
nada é tao triste assim!!! tudo esta novo de novooooo!!!!!!!!!!!
Tratar o corpo, a cabeca e a alma!!!!!!
Vamos que vamos!!!
E as belezas da vida continuaram a aparecer pra nos! pq a vida esta aqui pra ser vivida!!!!
PROMETO fazer um post essa semana ainda falando dos pros e contras das medicações que estou usando! e tudo que vem acontecendo comigo!!
Vamos mexer essa nossa comunidade gente!!