sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

2 anos depois... vivendo com HIV no Canada.



Dois anos se passaram, eu ja nao lembrava mais da existência desse blog, nao por nao ter tido nenhum significado, mas pelo fato de ter deixado aqui tantas dores e tanta angustia que era mais fácil esquecer do que voltar pra ver.

Muito se passou desde a minha última postagem aqui, eu estou de volta no canadá, graduando em dois meses, estou noivo, sim, parece que tudo aquilo que eu desejava e almejava finalmente aconteceu. Eu quero poder dividir isso com vocês. E eu gostaria de usar esse blog pra fazer isso.

Eu tenho um outro blog no wordpress, mas nada muito profundo acontece por la, fico feliz de hoje por um acidente do destino reviver esse querido filho.

Em postagens futuras eu quero falar sobre qual eh a diferenca de viver com HIV no Brasil e no Canada e quais sao as dificuldades que nos enfrentamos.

Me perdoem por erros na gramática, faz algum tempo que eu não tenho a oportunidade de escrever em portugues.