E mais uma vez aqui estou, sentado na cama, esperando para que o efeito do remédio que supostamente deveria me dar sono, e me deixa mais ansioso!
Os pensamentos eles vão e vem, de certa forma nada é em vão, mas é divicil terminar apenas um pensamento, uma ideia!

O grande pensamento que vem martelando na minha cabeça é aquela velha historia, de quando e como conheci e me casei com meu marido, ele que por sinal foi o primeiro a ler o meu blog e me cobrar o fato de o nome dele nao estar por aqui. A resposta é simples, o blog é meu! Pra
falar fás minhas angustias, desejos e sonhos.
Mas, ele sempre fez parte de tudo, por isso o escolhi pra mim
Quando o conheci, eu era de uma família relativamente pobre, nao me imaginem na miséria, pois isso é algo impossível, mas so pra deixar claro a diferença entre as duas realidades.
Ele de família com nome e sobrenome da zona sul carioca, mae rica, pai milionário etc.
Mas quando o conheci, o nosso primeiro encontro, a única coisa que tive acesso, e q na verdade foi o que apaixonei, foi o seu lindo sorriso estampado em seu rosto, seu perfume polo black q eu conseguia sentir a quilômetros de distancia e um estilo despojado e jovem, apesar dos seus 40 anos.
Nos apaixonamos, ali, naquele apt que ele ganhou da mae, em uma sala vazia, um colchão no quarto de hospedes, uma maravilhosa vista para o mar da barra, coisas que eu nao tinha.
Ele entao resolveu me apresentar o que a família dele, e logo, ele, poderiam me proporcionar, fomos entao passar seis meses escondidos na casa da mae dele, que nao é favor das relações do filho com outros rapazes.
E finalmente la estava eu, em meio a toda aquela estirpe, minha cabeça deu um no, e dentro do no, se foi feito outro!
Eu nao consegui entender como aluguem podia ter tudo aquilo e eu nao. Não entendia como aquilo nao era vista nas novelas! rs E comecei a sonhar que aquilo um dia tambem poderia ser meu.
E isso me causou um problema, continuo discutindo isso com minha analista ate hoje!

Porque a burguesia, a beleza, a estirpe, a nobreza, porque tudo isso enche tanto os meus olhos?
E são em momentos como esse que estou passando agora, com a contração do HIV que começo a me perguntar,
ISSO TUDO VALE A PENA?
Lembro-me com muito carinho das nossas noites dormindo em sacos de dormir no nosso apt aqui na barra, nao tinhamos moveis, apenas nos dois e as pizzas que pedíamos.
Ao logo dos tempos, vamos sempre descobrindo outros sonhos, outros valores, outras vidas.
Esse mesmo companheiro de 9 anos, que me acolheu com sacos de dormir em um apt vazio, hoje esta sempre de braços abertos a me acolher.
Agradeco a Deus todos os dias por nao te-lo contaminado com o vírus HIV o que talvez tivesse sido quase q a morte pra mim. Mas também agradeço a Deus por ter alguém como ele ao meu lado, carinhoso, acolhedor e companheiro no sentido real da palavra.
A angustia dói, parece que nao tem cura, mas o carinho afaga o beijo adoça. (cont.)