sábado, 19 de julho de 2014

Eu nao sei nem por onde começar. No dia 11/06/2014, recebi uma ligação as 8 da manha que alem de me acordar, mudou minha vida, era o laboratório me pedindo para repetir meu exame de HIV. Isso tudo a dois dias de fazer uma lipoaspiracao, nao posso negar, fiquei a mil por hora!

Um mês se passou, um pouco mais, depois disso, ja confirmei que tenho o vírus HIV no meu corpo, ja fiz a minha tao sonhada lipoaspiração e agora estou lutando contra tudo o que ja lutava e mais o HIV.

No primeiro dia, so me recordo de entrar correndo no chuveiro e sentir a agua tocando cada pedaco do meu corpo como se fosse o ultimo. Chorei como uma criança q acaba de sair do ventre de sua mae, e pra falar a verdade, esbravejei para que pudesse voltar pra dentro daquele lugar quente e escuro!

Minha primeira ideia, e meu primeiro ato, foi  o de avisar a única pessoa em que eu havia tido relações sexuais sem camisinha, o mesmo nunca me respondeu, o que me faz imaginar milhares de coisas, e como sempre eu querendo achar resposta para as coisas.

Bom, a vida continua, continuo
indo visitar a minha psicanalista, sem a qual nao sei como estaria.

Essa semana foi bem importante, pois fui a primeira visita a minha infectologista a Doutora Loretta, uma assumidade quando se trata do assunto, conversamos bastante e ela me deixou bem mais tranquilo, contei pra ela dos meu desejo, que vem as vezes, de nao me tratar e ela me indicou uma psiquiatra que faz um trabalho bacana junto com ela, fui entao visitar a Doutora Vanja, outro ser humano maravilhoso!

Eu ja tenho histórico de ansiedade e depressão, tenho também histórico de dependência de drogas, como cocaína. Isso tudo é passado, mas o passado fica escrito e marcado em nossas vidas, nossas células talvez?!

Bom, quero com esse blog, ajudar a reorganizar a minha mente, minhas ideias, compartilhar com quem tiver acesso ao mesmo.

Não esperem nada muito fora do comum, pois eu sou apenas uma pessoa comum. Procurando saídas para meus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário