Hoje sem querer acabei contando para minha massagista que faz semanalmente minha drenagem linfática que eu sou HIV positivo, nao sei pq contei, apenas saiu naturalmente, mas a parte mais chata disso tudo é voce ter que ouvir das pessoas que isso é normal hoje em dia!
Gente, convenhamos, eu tenho 26 anos, nasci no final dos anos 80, OBVIO que eu sei que isso é normal hoje em dia! Mas como eu sempre disse em conversas e papos de bar com os meus amigos, tudo é normal desde que nao seja com voce. Tenho certeza que minha mae quando descobrir nao vai achar nada normal.Não que seja um bicho de sete cabeças, é apenas um vírus que eu carrego comigo.
bom... Nao carrego apenas o vírus, carrego também o peso do julgo popular, dos olhares penosos, dos olhares desgostosos, das atitudes de familiares e amigos que pensam que estao nos ajudando mas na verdade esta nos jogando la no buraco, nos fazendo sentir dignos de pena!
Eu nao sou digno de pena!
Minha melhor amiga, e minha irma querida, duas pessoas que amo muito! Sao as duas igualmente importantes pra mim, agradeço a Deus todos os dias por te-las ao meu lado! Estao sempre me dando apoio, forca pra viver, pra caminhar e pra tudo!
Não posso negar também, que tenho medo da MORTE, todos os dias quando me deito na cama, eu penso, sera que vou morrer? Como alguns poetas dizem, dormir é morrer um pouco, sera que hoje vou apenas morrer um pouco ou vou morrer pra sempre? E depois que eu morrer? O que vao lembrar de mim?
Que legado vou deixar para o mundo? Minhas lindas fotos postadas no meu instagram? Meu guarda-roupa digno de inveja? Meus muitos pares de sapato, alguns exclusivos?
Sera que esse é o legado que eu quero deixar para o mundo?
Mas ao mesmo tempo, eu lembro que para meus amigos, principalmente minha melhor amiga, para meus familiares, para meu marido, vou deixar sempre a lembrança do meu sorriso, das besteiras que eu falo pra eles o tempo inteiro na tentativa de faze-los rir.
Mas é muito duro caminhar com isso, a cada dia que passa vou aprendendo mais um pouco.
A mensagem que eu quero deixar aqui hoje, pra voce e pra mim, é que é muito importante ter amigos, fazer bem aos seus amigos, sempre que puder lembre de agradar um amigo... Sei que isso parece bem clichê, mas é a mais pura verdade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário