segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cade a beleza?

Porque é tao dificil manter a nossa sobriedade? Eu nao bebo, apenas fumo, nao faço uso de drogas ilícitas e mesmo assim, tem sido muito dificil me manter sóbrio. são. 

As vezes penso que a solidão nos faz um bem incomparável, mas eu sou uma pessoa destinada a estar próximo a pessoas, nao sei pq me tranco e nao quero ver ninguém, nao quero ouvir ninguém.








Doi bem la no fundo, eu gostaria de estar vivendo na Paris de 1888 em uma família nobre, me preocupando apenas com a roupa que vou vestir, com quem vou me casar, e quanto vou herdar.


Mas a realidade, bem pior do que isso, me mostra que preciso trabalhar para conquistar, preciso ser um bom marido e ajudar meu marido em seus trabalhos, so assim ele vai prosperar. 

Mas esse vírus me da tanto medo, mais tanto medo. que as vezes tenho vontade de me dopar e so aparecer quando todos os problemas estiverem resolvidos.

Ja dentei deitar no formato fetal, ja tentei chorar, ja tentei clamar a Deus (aquele do meu conhecimento) e nada, nada tira essa angustia de dentro de mim.

Talvez eu seja apenas um adorno.

Aceitando isso, isso serei.

Apenas uma coisa eu sei, a beleza, esta nos olhos de quem ve, e eu nao consigo ver a beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário