Eu estou passando por um momento de descobertas, descobertas essas quem ligação mesmo que tênue com a descoberta do vírus HIV que corre por minhas veias.
Tenho tentado me entender melhor, e tenho tentado crescer, para deixar de ser a criança infantil que sempre fui, alimentado pelo amor dos meus pais e meu marido.
Nessas minhas noites lutando contra o sono, mesmo a base de remédios fortes como Stillnox (hipinotico) e Lorax eu nao consigo dormir pelo simples fato das coisas que ficam latejando na minha mente, pensamentos, ideias, tristezas, angustias... etc..
Minha psiquiatra me disse, que essas coisas que vem a minha cabeça a noite, são apenas as coisas que durante o dia eu coloco embaixo do tapete e deixo pra resolver depois, mesmo que sem meu consentimento isso acontece a cada instante.

Hoje depois de ler um livro de quase 300 paginas em algumas horas, depois de subir doze andares de escadas, depois de passear meu cachorro duas vezes, depois ir a drenagem linfática, coisa que toma muito da minha energia e depois de visitar meu cirurgião plástico, ainda tenho energia suficiente para nao deixar o remédio fazer efeito no meu corpo, por causa dessas coisas que eu deixei embaixo do tapete.
Aos poucos, minha mente vai me mostrando que coisas são essas, e eu tento falar pra ela, me deixa em paz, amanha eu resolvo isso, mas cheguei a conclusão de que isso nao vai dar certo!
Ou eu escrevo o que preciso fazer, ou minha mente vai perpetuar tudo isso e eu vou ficar sem dormir por mais uma noite.

Hoje estou ansioso pois na segunda feira pego as chaves do apt em que vou morar em ipanema, o apt dos sonhos de muitos, vista pro mar, janelas grandes, comercio próximo. E eu quero muito que chegue logo segunda feira e que eu mude a minha realidade de morador da Barra da Tijuca para morador de Ipanema, bairro de classe media alta da zona sul do Rio. O que pra muitos nao quer dizer nada, apenas qualidade de vida, andar menos... etc..
Pra mim, meu caro, diz muito, de certa forma vou estar inserido ali, onde sempre passeava e sonhava (um sonho bem distante) que um dia poderia morar.
Me lembro de passar no ônibus do meu condomínio a caminho do centro da cidade pela orla de ipanema e Leblon e sonhar em um dia fazer parte daqueles dois bairros tao charmosos.
Bom, minha ansiedade é tanta que ja tomei 3 lorax e 1/5 stillnox e aqui estou!
Fora isso as coisas que estão embaixo do tapete, o meu carro que esta no concerto e preciso pegar na segunda, mas meu prédio novo nao vai ter garagem, o meu outro carro que tambem ainda nao tenho uma garagem pra ele.
A mudança, como sera feita? Sera que meu marido ja providenciou tudo?

E a coisa q coloco embaixo do tapete a muito tempo, pelo simples fato de ter muito medo, DENTISTA, preciso ir ao dentista urgente!
Minha infectologista, me disse que isso pode atrapalhar meu tratamento e hoje pra variar comecei a sentir dores leves em um dente da frente, PQP meu sorriso é lindo, pq todos os problemas dentários tem de estar na minha boca! Eu escovo os meus dentes 50x por dia se for necessário e mesmo assim, tenho caries e mais caries, canais por fazer pq corro dos dentistas.

Mas, agora, o Pedro com HIV, nao pode deixar isso passar, terei que passar por cima dos meus medos, das minhas angustias, das minhas ansiedades, terei de dormir melhor, me exercitar melhor e terei de IR AO DENTISTA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário