Já faz um tempo que não venho até aqui despejar minhas angústias e dores nessa nova etapa da minha vida!
Ontem, meu companheiro de nove anos resolveu que iria sim para o canada continuar seu pós doutorado e lecionar na universidade de calgary, ele foi convidado para isso e eu fico muito honrado por ele!
No meio do caminho, eu decidi não ir e me dedicar aos meus estudos! Durante nove anos, eu sempre parei tudo o que estivesse fazendo e fui atrás dele e das grandes conquistas acadêmicas dele, dessa vez, estou me dedicando as minhas conquistas, me descobri com a psicanálise e já estou freqüentando uma escola de psicanálise como participante, o que significa que em breve serei um psicanalista! Tenho me dedicado muito a isso, com muitas leituras, aulas e seções clínicas na escola que tem me levado a descobertas novas e as vezes surreais!
Cada vez que vou a algum seminário ou aula, ou cada vez que abro um livro, descubro um mundo novo, que vem se abrindo pra mim!
Quanto ao HIV, ainda não consegui ter relações sexuais com meu companheiro e nem com outra pessoa, parece que o HIV está me tornando uma espécie de "santo", brincadeiras a parte, eu tenho medo de passar para alguém isso que me passaram, não quero ver ninguém chorando uma dor que eu chorei.
Minha vida está mudada, tenho feito exerxicios diariamente, como caminhadas e bicicleta, tenho a sorte de morar em Ipanema e poder ver o rio e suas belas paisagens enquanto me exercíto! Fora os belos seres que caminham pela praia ou pela lagoa com seus corpos perfeitos exalando hormônios que de alguma forma me intrigam. Mas, não vai ser hoje que vou falar deles.
Mas uma vez, não espero ser lido, espero apenas "me lêr".

















